quarta-feira, 22 de agosto de 2012

É hora de tirar do papel e colocar o som no talo!

Olá pessoal, depois de promessas e mais promessas, venho anunciar pra vocês que estaremos entrando em estúdio no mês de outubro para fazermos o que mais gostamos...um som podre e sujo. Depois de um ótimo ano, que foi bom não somente para nós, mas para o metal extremo em si, que particularmente no sul do Brasil e em algumas outras regiões, vem se destacando e crescendo com uma boa notoriedade. Eis a melhor época para colocarmos no mercado as nossas músicas. Pretendemos dar uma freada nos nossos shows até o material estar pronto...faremos no máximo uma ou duas apresentações até o fim do ano. Mas em 2013 garantimos que vem novidade por ai e a podreira vai rola sem dó!

Já estamos ensaiando freneticamente pra deixarmos tudo acertado, serão 10 ou 11 músicas que com certeza irão agradar nossos fãs e amigos.

Bom, mudando um pouco de assunto...o show na embaixada do rock em São Leopoldo continua rendendo frutos, pra quem não foi o nosso novo amigo Lucas Cabral, que além de regular o som com extrema qualidade no Storm, também gravou boa parte do show e jogou isso no You Tube, quem quiser conferir é só dar o play e curtir o som.

Saiu também uma resenha do evento, feito por Maicon Leite, o mesmo que fez a resenha do Zoombie Ritual 2011para a revista Roadie Crew, ele fez o texto em uma espécie de (como ele mesmo descreve) "maratona do metal"onde tivemos bons elogios, pra quem quiser dar uma conferida é só clicar no link.

E é isso aí...logo que aparecerem as novidades com certeza a gente vai postando por aqui...forte abraço a todos!

Vídeo gravado por Lucas Cabral

Foto do Storm Festival - Por Maicon Leite



Nenhum comentário:

Postar um comentário